sexta-feira, 11 de agosto de 2006

NYC

No dia de vir embora, a coisa que mais sentia era frustração: de não ter visto nem metade das coisas a que me tinha proposto. Nem o Empire State Building, nem a Estátua da Liberdade, nem Ellis Island, nem Staten Island, nem a Walking tour em Harlem, nem as compras em Chinatown, nem as saídas à noite (se ao menos as dores nos pés deixassem) e nem um passeio enorme no Central Park...
Pouco tempo, muito pouco tempo... (porque não fiquei mais tempo? USD: é esta a resposta. os hotéis são incrivelmente caros)
Soube a pouco, soube a muito pouco...
Não vou contar agora a viagem, estou cansada, muito cansada: fiquei mal do estômago no vôo NYC- Amesterdão (tive que ir ao posto médico e deram-me um comprimido) e quando cheguei finalmente ao Shire (também conhecido por S. Miguel) as minhas pernas e os meus pés estavam tão inchados que mal conseguia mexer-me.
Só quero deixar aqui escrito uma coisa:

NYC não é apenas isto,

é também:


Bem, se calhar a última foto não o ilustra bem (já que é uma esquina conhecida), mas o que quero dizer é que há ruas normais com pessoas normais a fazer normais, numa zona perto de Harlem e com uma reputação menos boa (acho que é só preconceito).

3 comentários:

Marisa disse...

Já não vinha aqui há algum tempo e e é bom saber que foste onde desejavas e te divertiste muito!
Só tenho pena que não me tenhas dito antes... Gostava de ter sentido essa escitação, ansiedade, medo, alegria, saudades, vontade, desejo contigo.

Fico á espera de mais fotos e descrição da viagem.

beijos

P.S. Já agora aproveito para partilhar contigo: a minha princesa já diz mamã!

Catarina disse...

Miga deixa-la assim k pudermos voltamos outra x,mas desta x por mais tempo para podermos desfrutar mais e melhor da cidade k nunca dorme foi excelente adorei...
Beijinhos

Helena disse...

Sim, Catarina, quem sabe 3 anos!?!

Marisa depois do campo internacional de trabalho, voltarei às fotos de NYC, são tantas...
Quando te descuidares, a tua princesa já será rainha!!